19 de dez de 2014

Pássaro Zumbi


Finalmente estamos de volta nessa caca õ/ , ESTOU DE FÉRIAS DA FACULDADE *APLAUSOS*
Vamos voltar com o blog agora, todo dia uma postagem nova pra vocês! Vejo que ainda tem bastante gente nos visitando, obrigada galera!

DEIXEM COMENTÁRIOS SOBRE O BLOG, SOBRE POSTAGENS QUE VOCÊS QUEIRAM VER AQUI *-*
Hoje apresento a vocês o PÁSSARO ZUMBI, sim ele existe e sim ele come cérebros D:

O Chapim-real (Parus major) é o maior chapim da família Parulidae, medindo 14 cm de comprimento e entre 22.5 e 25.5 cm de envergadura. A plumagem é maioritariamente castanho-esverdeada nas partes superiores (manto e cauda) e amarela no peito e barriga. A cabeça é preta, com excepção das faces brancas, e é a partir do colar que parte uma banda preta que atravessa todo o peito e barriga da ave. O bico é igualmente preto. Nas asas possui uma barra branca que é visível apenas em voo.É uma espécie bastante comum em toda a Europa e Ásia, é como se fosse o pardal aqui no Brasil.

Então vocês devem estar se perguntando: "O QUE ESSE PÁSSARO FOFO TEM A VER COM O BLOG?"
E eu respondo: ELE COME CÉREBRO.
Isso mesmo que vocês leram : CÉREBRO.
Ele é conhecido por buscar outras aves e até morcegos, esmagar suas cabeças com bicadas e comer seus cérebros. Eles se alimentam principalmente de insetos e sementes, mas o lado assassino dele está registrado em vários relatórios científicos.
É óbvio que com o seu bico poderoso ele vai aproveitar não só para perfurar nozes, mas o crânio de outras espécies de pássaros,ele mata agressivamente espécies menores e consome seus cérebros.

Esses pássaros foram supostamente mortos pelo chapim-real, ouve também alguns casos em que pardais foram encontrados com crânios esmagados em seus ninhos.Um inglês relatou um caso em 1958 que um pássaro foi visto voando para longe com um pássaro conhecido no Brasil por "estrelinha-de-poupa", morto, com bicadas na parte de trás da cabeça.Seus olhos? Foram arrancados e seu crânio mutilado.

Se vocês pensa que está seguro deste pequeno predador, está muito enganado. Nossos crânios podem até ser muito difíceis de serem perfurados por ele, porém eles não hesitarão em bicar nossa pele, até conseguir concluir seu objetivo: alimentar seus filhotes e a si mesmo.

Não durma com a janela aberta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário